terça-feira, maio 08, 2007

À beira de um ataque de nervos!

Há dias em que pergunto a mim mesma e a mais dois ou três botões que estão, especialmente comigo: "porque raio tenho eu um blog?"

É que eu não tenho um blog "simpático", daqueles que colaboram com o autor para que, com sapiência ou não, espalhem alguma informação/entretenimento pelo espaço cibernauta.

Eu tenho um MOSTRO!

Um mostro, que mesmo pequenino( uma vez que eu também não o alimento muitas vezes), se vira contra mim e contra o meu poder decisivo.
Uma hora foi o suficiente para o meu bicho bater o pé e gritar a este mundo e a parte do outro que não queria mudar de definições, que não queria que eu mostrasse videos do youtube às duas pessoas que me visitam e que também não queria um contador.
Houve gritaria. Registaram-se alguns erros!Mas, bem...mas, no final de contas mudei-lhe a pass, ajustei uma coisita ali e outra aqui e afirmei novamente o meu poder.


Eu mando aqui, mesmo tento estado, nem que por segundos, à beira de um ataque de nervos (também foi pequeno e não deixou marcas, digo eu.)

1 comentário:

cacao disse...

Pois eu como consumidora activa do blog devo informá-la Sô Dôna Sueee, que o bichano deve ter a sua razão.
Isto porque a Dôna afirma que nao alimenta o bicho com regularidade, ora o animal, revolta-se com a fomeca...
e espera obediência??
(tou com a neura)